carregando..

segunda-feira, agosto 02, 2010

3

Parceria com a OCÉANE FEMME

3 comentários:

  1. eu gosto de cheirinho de morango rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani, poxa que legal a iniciativa de criar o blog, adorei! Vi pelo facebook que você tinha criado. Morro de vontade de fazer um, sou doente por make up.
    E sobre a postagem eu tenho o removedor de esmalte, e o removedor de maquiagem, comprei em uma farmácia em Bsb, achei super pratico para levar na bolsa. É uma pena que as farmácias aqui em Palmas ainda não vendem.

    Beijos amore, e sucesso no blog.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal eu também acabei de fazer parceria com eles e estou muito feliz pois meu blog está engatinhado ainda. Se puder flor da uma passadinha lá e me segue tá b. Bjs e muito sucesso pra vc!
    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...